sábado, 27 de novembro de 2010

Dieta Purificadora da Beyoncé

***10 Kilos em 10 Dias***




Um pouco sobre a dieta:

A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”

Faz assim o suco: Bate 1 limão pra 1 litro d'água e uma pimenta no liquitificador;


Opinião de Lenian´S: Amiga tem que ser muito corajosa pra fazer essa dieta, mas vale tudo pra quem quer precisa perder peso rápido. Vou colocar o depoimento de um cara que fez a dieta aqui, segue:


***Depoimento de alguém que fez a dieta:

Eu fiz essa dieta por uma semana.
nao levei totalmente a risca, tipo eu nao bebi a agua com sal todo dia de manha
e nao coloquei a pimenta porque tava com preguiça de comprar e fazer e tudo mais..

a coisa é que  bebi muuuita agua o dia todo e agua com limao..
limpou tudo.
minha barriga ta chapada e em 7 dias eu perdi simplesmente 8 kilos. comecei com 75 e agora estou com 67. Comecei com calças 42 e agora estou com 38.

Façam dá certo.
Agora eh o seguinte... se nao tem coragem nao faz. porque de boa eh um sofrimento soh vc num aguenta mais ver tanta agua na sua frente...

Dieta do Dr. Atkins.

Cerca de 7 Kg a menos em 2 semanas.


A teoria proposta pelo Dr. Atkins é que, a principal fonte de energia para o corpo são os carboidratos. Reduzindo a ingestão de carboidratos, o corpo precisa procurar outra fonte de energia, e no caso, o corpo queimaria gordura, processo conhecido por cetose. O Dr. Atkins também afirma que os carboidratos favorecem a produção de insulina e ela seria responsável em converter o excesso de carboidratos em gordura.
Qual a quantidade de carboidratos ingerida numa dieta normal?
Os níveis normais de carboidratos em uma dieta normal é de aproximadamente 200 gramas por dia
O programa da dieta do Dr. Atkins possui 4 fases:

Indução

Dura em torno de 2 semanas e tem o objetivo de forçar o corpo a entrar no processo de cetose rapidamente, limitando o consumo de carboidratos a 20 gramas por dia. Nessa fase é onde ocorre a maior perda de peso (3 a 4 kg). Nessa fase estão liberados carnes, queijos e outros produtos ricos em gordura enquanto apenas os vegetais com baixo teor de carboidratos são permitidos, como brócolis, tomate e alface, mesmo assim limitados a 3 porções pequenas por dia.

Perda de Peso Contínua

Nessa fase, a ingestão de carboidratos pode ser aumentada em 5 gramas por dia e dura até que o peso esteja em torno de 5 kg acima do desejado. O objetivo dessa fase é determinar qual a quantidade de carboidratos máxima que faz com que você perca peso.

Pré Manutenção

A ingestão de carboidratos é aumentada até que se determine a quantidade que faça com que a pessoa não ganhe peso.

Manutenção

Fase que incentiva a pessoa a manter os hábitos alimentares das fases anteriores e dura pelo resto da vida, com possibilidade de voltar às fases anteriores caso necessário.


**Opinião de Lenian´S: A dieta não é difícil de se fazer. E pode comer praticamente de tudo. Segue a lista de alimentos permitidos:


Água mineral,café ou chá descafeinados,refrigerante diet,chá gelado com adoçante,creme de leite grosso ou ralo.gelatina,queijo tipo parmesão,almôndegas,salaminho,patê,sardinha,salsichas{tipo coquetel}, camarão, Bacon tostados esfarelados,queijo picado,gema de ovo cozido picado,creme azedo,e cogumelos fritos em pedacinhos, Alface,escarola,rúcula,chicória,azedinha,cebolinha,salsa,pepino,rabanete,pimentas,ervas para saladas{manjericão,coentro,orégano},broto de alfafa,cogumelos,azeitonas,aspargos,broto de feijão,repolho,folhas de beterraba,couve-flor,acelga,beringela,couve tomate,cebola,alho-poró,espinafre,abóbora,abobrinha,quiabo,nabo,broto de bambu,couve e brócolis, Permitidos todos os queijos curados e frescos, de leite de vaca ou cabra.Nada de queijos de dieta,queijos pastosos ou feitos de soro de leite.Também são proibidos produtos que imitam queijos, ostras, mexilhão,mariscos,camarão e lagosta, Frango,perú e pato, Atum,salmão,linguado e truta, Bifes,porco,carneiro e bacon.




Dieta do Feijão Branco

1.5 kilos OFF na semana.


 Pesquisas recentes descobriram um composto presente no feijão branco que ajuda a emagrecer e reduzir os níveis de triglicerídos do sangue.


O feijão branco possui uma proteína de reserva chamada de faseolamina. Quando ingerida, ela inibe a digestão do carboidrato e retarda a absorção de açúcares no sangue.[Image]Porém a faseolamina só possui este efeito quando consumida em forma de farinha. Para isso lave o feijão normalmente e depois seque-o no sol ou sobre um papel toalha, nunca seque no forno. Depois de seco, triture o feijão num liquidificador e peneire. Pode ser passado no processador para conseguir uma consistência mais fina.Para evitar acidentes em seu liquidificador, é importante triturar pelo menos 250 gramas de feijão branco (meio pacote) de cada vez, assim o impacto dos grãos no copo do liquidificador é menor. Evite guardar grandes quantidades do grão por muito tempo para não perder as propriedades nutricionais.A receita é consumir uma colher de chá diluída em um copo de água, 30 minutos antes das principais refeições (duas vezes por dia). O máximo que você pode consumir é até 1 grama por dia, além disso podera provocar efeitos colaterias como diarréia e náuseas. Você pode misturar a farinha do feijão em um copo de suco também.



Fonte: www.dietalight.net/


***Dica da Lenian´S: Você pode fazer a farinha e misturar na comida, nos sucos e qualquer outra comida que desejar. E o melhor, vai estar emagrecendo.

DIETA DA SOPA

APAGA DE 4,500 ATÉ 7,800 EM 7 DIAS


A dieta da sopa se baseia num cardápio semanal onde o principal alimento é uma sopa a base de repolho, que pode ser consumida à vontade. Alguns seguidores dessa dieta afirmam que conseguem perder 4kg por semana, porém especialistas em nutrição que examinaram a dieta dizem não ser possível obter tais resultados e também afirmam que o cardápio semanal é excessivamente rica em sódio e pobre em proteínas.

Receita da Sopa de Repolho

Existem inúmeras variações na receita da sopa para essa dieta, abaixo, uma das versões mais comuns:
Ingredientes:
  • 1 repolho inteiro, cortado ou picado
  • 2 cebolas grandes
  • 2 latas de tomate em lata, sem pele, picados
  • 2 pimentões
  • 4 ramos de salsão
  • 1-2 pacotes de sopa de cebola em pó
  • qualquer tipo de ervas a gosto (cheiro verde, manjericão, etc..)
  • 6 cenouras
  • 250 gramas de ervilha torta
Modo de Preparo:
Coloque todos as hortaliças em uma panela grande e cubra com água. Deixe ferver e coloque os pacotes de sopa de cebola e cozinhe por uns 10 minutos. Reduza o fogo, deixe cozinhar até todos as hortaliças estiverem cozidos e junte as ervas.

Cardápio Semanal

Em todos os dias, tome o quanto de sopa quiser, e o quanto de líquidos não calóricos quiser, e em cada dia da semana, pode comer os seguintes alimentos:
Segunda:
Apenas frutas, qualquer fruta menos banana

Terça:
Apenas hortaliças, incluindo batata
Quarta:
Apenas fruta ou hortaliça, menos banana ou batata
Quinta:
Até 8 bananas e 8 copos de leite
Sexta:
Carnes, frango, peixe até 400 gramas. Pode também comer até 6 tomates e beber até 8 copos de água. Pelo menos um prato da sopa.
Sábado:
Carnes, frango, peixe e hortaliças. Pelo menos um prato da sopa.
Domingo:
Arroz integral, hortaliças e suco de fruta sem açúcar

**Opinião da Lenian´S:
Meninas eu fiz a dieta da sopa, emagreci 4,400 Kg em uma semana. É super válida pra quem precisa perder aqueles kilos a jato. E o mais legal é que não se passa fome, pq você pode comer o acompanhamento. E muita água pra ajudar na desintoxicação e na perda de peso.

Se você quiser apenas desintoxicar, faça apenas os 3 primeiros dias.

DICA: Divida os igredientes e faça a sopa em 4 partes, pois assim casa vez que fizer ela fica com gosto e cheiro diferetes, dificultando o enjooar. E pra repetir a dieta espere até uma semana de intervalo, pra que o seu organismo não acostume e perca peso mais lentamente.
 
**LEMRE-SE: Quanto mais sopa tomar, mais vai emagrecer.

Dieta do Limão

SECA 2Kg em uma semana e meia.

Desde os anos 1980, o limão tem a fama de queimar os excessos na cintura. Agora, o uso da fruta para emagrecer voltou à moda. O regime, que propõe passar dez dias à base de limão diluído em água com glicose e pimenta, sem nenhum alimento sólido, pode prejudicar gravemente a saúde. A antiga estratégia de beber o suco puro de vários limões, ainda em jejum, também é considerada pouco segura pela maioria dos nutricionistas. “Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago”, alerta a nutricionista Daniela Jobst, da Nutrijobst, em São Paulo. Mas não é por isso que você deve evitá-lo. Ao contrário, aposte nessa fruta para desintoxicar o organismo e se livrar das gordurinhas. É só não exagerar na dose. Consumir de duas a três unidades por dia – aliadas a uma dieta equilibrada – é suficiente para você perceber uma boa diferença na balança.



Opinião da Lenian´S:


A dieta do Limão é Moleza, mas não vale exagerar. Vamos com cuidado Ok? E fikaremos mais e mais Lindas.

Dieta da Banana Matinal


SECA 18 Kg em 2 meses.

A fruta entra obrigatoriamente na primeira refeição do dia e está afinando a cintura dos japoneses, fãs de carteirinha da chamada Dieta da Banana Matinal.

A tal dieta consiste basicamente no seguinte: no café da manhã, o candidato a magro pode comer bananas à vontade e nada mais. É desejável que beba também água em temperatura ambiente. O motivo? Bem, sabe-se que o líquido dá saciedade. Então, entraria como um coadjuvante para espantar a fome. Nas refeições seguintes, pode-se comer de tudo, mas só até as 8 da noite. Após o jantar, nada de sobremesa. Já o lanchinho da tarde permite até uma guloseima. Os únicos itens proibidos são sorvetes, derivados do leite e álcool.
A banana carrega o peso de ser engordativa. Essa fama é injusta. Na verdade, além de matar rapidamente a vontade de comer, ela contém enzimas que aceleram a digestão, favorecendo uma rápida perda de peso. Sem contar que também tem fibras do tipo solúvel, aquelas que se ligam à água, formando uma espécie de gel que demora para sair do estômago.


O poder emagrecedor da banana deve-se também ao amido resistente, um carboidrato complexo encontrado na batata, em leguminosas e massas integrais e que, dentro do corpo, se comporta como uma fibra, favorecendo o funcionamento do intestino e dando aquela sensação de barriga cheia. Detalhe: o amido resistente aparece muito mais na banana verde.

Fonte: www.saude.abril.com.br


Opinião da Lenian´S:  Meninas, banana ajuda muito, e além de não ser cara não é nada ruim.
Vale muito a pena se arriscar na tentativa. Bora ficar mais gatas.