quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dieta da Água que Vira GEL.

Seca 27 Kilos em 9 meses.



Ela:
** ACABA com a FOME
** REDUZ a CELULITE
** REDUZ as ESTRIAS
** COMBATE a FLACIDEZ!

QUER SABER O SEGREDINHO?????




Água com Colágeno e Pó!!!!!!

Menos fome e mais músculos



O colágeno dissolvido na água forma um gel que se expande no estômago e provoca a sensação de saciedade. O colágeno é a principal proteína da pele, e a mantém firme e elásticaPara sentir na pele os efeitos do colágeno, classificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como novo alimento, você precisa consumi-lo todos os dias. Alguns profissionais preferem indicar a substância manipulada de acordo com a necessidade de cada paciente, mas também é vendida pronta, em cápsula ou em pó. A primeira opção é mais prática. Mas a segunda, diluída em água, tem a vantagem de proporcionar saciedade. Ou seja, de quebra, dá uma força no controle do peso. Você malha? Ótimo! “Nesse caso, o colágeno também ajuda na construção dos músculos”,


Fonte: Revista sou + Eu, www.boaforma.abril.com.br

Opinião de Lenian´S:

***Vale lembrar que não é tão caro assim COLEGA, você pode adquirir o colágeno em pó na Farmácia, e o preço varia de R$13,14 da marca Collaghem(do Laboratório Tiaraju), até 39,90 da marca Gelape( da Nutricêutica).Além disso, você que já chegou ao lindo e maravilhoso 3.0  ou ao excelentissimo 5.0 pode contar com a segurança de que vai emagrecer e ficar MAIS poderosa ainda e o melhor: TODA DURINHA.

Dieta da Carne

4Kg OFF em duas semanas


Consiste basicamente em apenas comer carne, qualquer tipo de carne: carne vermelha, carne de frango, carne grelhada, carne de porco, etc.


Enfim, muita carne!


Comendo apenas carne você terá proteína necessária para sobreviver e pouquíssimo carboitratos, e assim não engordará, e portanto essa é uma dieta para emagrecer.


Porém é proibida carne gordurosa, pois além de colesterol você vai acabar engordando de novo!
Então para emagrecer você deve comer apenas carnes magras ou de frango.


MAS CUIDADO: ESSA DIETA PODE TER EFEITOS COLATERAIS, procure um nutricionista para lhe orientar melhor.


Tirar todos os carboidratos, não pode, mas desprezar alguns, como doces, arroz branco e farinhas refinadas, faz bem. “Esse tipo de carboidrato cria um ciclo vicioso. Como se transformam instantaneamente em açúcar circulante, fazem subir a taxa de insulina rapidamente, acionando o gatilho da fome”, justifica a nutricionista Fernanda.






Fonte: www.fatioupassou.com/