sábado, 27 de novembro de 2010

Dieta Purificadora da Beyoncé

***10 Kilos em 10 Dias***




Um pouco sobre a dieta:

A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”

Faz assim o suco: Bate 1 limão pra 1 litro d'água e uma pimenta no liquitificador;


Opinião de Lenian´S: Amiga tem que ser muito corajosa pra fazer essa dieta, mas vale tudo pra quem quer precisa perder peso rápido. Vou colocar o depoimento de um cara que fez a dieta aqui, segue:


***Depoimento de alguém que fez a dieta:

Eu fiz essa dieta por uma semana.
nao levei totalmente a risca, tipo eu nao bebi a agua com sal todo dia de manha
e nao coloquei a pimenta porque tava com preguiça de comprar e fazer e tudo mais..

a coisa é que  bebi muuuita agua o dia todo e agua com limao..
limpou tudo.
minha barriga ta chapada e em 7 dias eu perdi simplesmente 8 kilos. comecei com 75 e agora estou com 67. Comecei com calças 42 e agora estou com 38.

Façam dá certo.
Agora eh o seguinte... se nao tem coragem nao faz. porque de boa eh um sofrimento soh vc num aguenta mais ver tanta agua na sua frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário